Press "Enter" to skip to content

Aplicação de Enzimas: Reduz a fome e as medidas!

ABCorps 0

Aplicação de enzimas reduz a fome e as medidas!

A aplicação de enzimas auxilia na redução da fome e de medidas.

Fome é uma coisa muito relativa que varia de pessoa para pessoa. Todos temos fome, porém, uns mais que outros.
Algumas pessoas acabam descontando na comida suas frustrações, ansiedades e preocupações. Existem outras formas de lidarmos com situações ruins que não seja a comida, como por exemplo a prática de exercícios físicos, que além de auxiliar no emagrecimento libera serotonina, um hormônio que traz alegria e satisfação ao corpo.
Com o avanço da medicina estética, surgiram auxiliadores para esse mal que atinge tantas pessoas, comer compulsivamente, pode levar a obesidade e consequentemente a doenças secundárias.
Na clinica ABCorps trabalhamos com uma formulação injetável denominada Enzima Intramuscular, um solução aplicada no glúteo, que tem a função de reduzir a fome e a ansiedade. Ajudando pessoas que querem emagrecer e necessitam de um auxiliador.
Contém entre os componentes: vitamina B12, frequentemente chamado de hormônio do bem-estar e L-Fenilalanina que ajuda no controle do peso, pois participa do processo que regulariza a ingestão de alimentos e dão ao corpo a sensação de saciedade.
Seu resultado é progressivo e requer assiduidade nas sessões, a enzima é feita uma vez por semana no glúteo, como uma injeção comum, seus benefício aumentam conforme as semanas. A redução de peso é variável, conforme o metabolismo e se a pessoa é praticante de algum exercício físico, seja ele caminhada, corrida ou algum aeróbico que ajude a acelerar o corpo.
Esse enzima é vendida aqui na clínica separadamente e em pacotes, essa enzima também faz parte do pacote ABFast, e esta incluso na fase 3.
Para conhecer melhor esse tratamento e saber se você se encaixa nesse perfil venha fazer uma avaliação gratuita. Assim você conhece nossos tratamento e aproveita nossas promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: