Press "Enter" to skip to content

Depilação a Laser com LightSheer Duet: Para você acabar com os pelos indesejáveis.

ABCorps 0

Depilação a Laser com LightSheer Duet: Para você acabar com os pelos indesejáveis

O que adianta arrasarmos em toda nossa produção se você não cuida da Beleza Estética? Eu sou do seguinte pensamento: Além de cuidar dos cabelos, deixar o corpo em dia e se preocupar com nossa alimentação, devemos, antes de tudo, cuidar dos pelos que sempre nos deixam loucas!

Se você sonha com o fim desses pelos indesejados no corpo, pode se surpreender ao saber que nosso corpo todo é coberto por eles, mas por serem muito finos bem claros não os enxergamos, porém quando mais escuros, os pelos são mais grossos e aparecem em locais indesejados o que nos causam muito desconforto.

Então qual a melhor solução para eles? Pois nada se compara a nossa liberdade de ser lisinha para o resto de nossas vidas!!!!

Para resolver esse probleminha que sempre atingiu a nós mulheres e agora está incomodando aos homens também, temos uma forma definitiva. Reconhecido mundialmente como O Melhor Sistema de Epilação, o LightSheer Duet oferece a todos nós um tratamento totalmente seguro e eficaz.

Além disso, um dos principais diferencias deste equipamento é que pode ser indicado para qualquer tipo de pele, e sim, as morenas e negras podem se sentir felizes com isso, pois não ocorre nenhum problema na sua aplicação, porém vale lembrar que o Laser é uma coisa muito séria, faça com um profissional competente pois pode manchar a pele se não ter os devidos cuidados.

O LightSheer Duet proporciona um tratamento muito mais rápido, o que otimiza nosso dia-a-dia tão corrido, além de uma aplicação muito confortável e sem utilizar cremes anestésicos, ficando totalmente a vontade na hora da aplicação, além de seus resultados permanentes, dando adeus definitivo aos pelinhos.

Vamos as perguntinhas mais comuns quanto ao tratamento:

  • Fiz depilação a laser. Posso tomar sol amanhã?

           Não. São muitos os motivos que fazem do sol um vilão tratando de depilação a laser. O mais clássico é a pigmentação, O ideal é não se expor ao sol duas semanas antes da sessão e até três semanas depois, pois o sol é extremamente prejudicial para a cicatrização da pele. Peço sempre aos meus pacientes não tomarem sol durante o tratamento, pois nossa pele fica muito vulnerável a queimaduras solares e ao aparecimento de manchas. Utilize sempre um bloqueador solar durante o tratamento.

  • Quais regiões posso tratar?

          Qualquer área do nosso corpo, Buço, Queixo, Face, Virilha, Costas, Peitoral, Braços, Axilas, Pernas, Dedos dos Pés e das Mãos, entre muitas outras ares.

  • O verão acabou. Posso já iniciar meu tratamento a laser? 

          Não. O ideal é que se espere pelo menos 40 dias da última exposição solar. O laser age no pigmento do pelo que é o mesmo pigmento da pele (melanina). A pessoa bronzeada apresenta um acúmulo de melanina superficialmente e o laser para nessa barreira antes de chegar ao pelo levando ao risco de queimaduras.

  • Depilei com cera antes da minha sessão. E agora, posso fazer a sessão?

          Não. O laser age na raiz do pelo. A cera arranca o pelo pela raiz. Não existindo a raiz, o laser não encontra o seu alvo.

  • Apenas raspei com lâmina de barbear. Posso marcar minha sessão?

          Sim. Como a lâmina apenas corta o pelo, o laser encontrará seu alvo com facilidade, que é o pigmento contido no bulbo ou seja matriz do folículo piloso. Muitas vezes peço que na primeira sessão eu mesma raspe os pelos, pois saberei a quantidade que cada pessoa tem.

  • Meus pelos encravam muito. A depilação a laser é um bom método?

          Sem sombra de dúvidas. À medida que as sessões ocorrem, os pelos vão ficando mais finos e mais escassos o que diminui o encravamento dos pelos.

  • Quanto tempo demora a aplicação e qual o intervalo de uma sessão para a próxima?

         O tempo da sessão varia muito da região a ser tratada, podendo ir de 5 a 40 minutos e as sessões são realizadas com um intervalo de pelo menos 25 dias.

Na ABCorps realizamos uma avaliação minuciosa, explicando e sanando suas dúvidas. Agende uma avaliação gratuita e comece já a mudar a história de seus pelos.

Depilação a Laser com LightSheer Duet: Para você acabar com os pelos indesejáveis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: