Você sabe a diferença entre um Grão Integral?
22/02/2017
Série ABCorps: Hábitos Saudáveis para uma boa Alimentação – Capítulo 1: Comer em Pé
13/03/2017
Mostrar tudo

Você sabe a diferença entre toxina botulínica e Preenchimento Facial?

Toxina botulínica e preenchimento facial estão entre os procedimentos mais procurados para a atenuação dos sinais de idade. Porém, a indicação de cada procedimento deve ser feita de acordo com a necessidade de cada indivíduo.

Para entender a diferença entre tais procedimentos, devemos levar em consideração o tipo de atenuação de sinais que vamos tratar.

Toxina Botulínica (Botox)

Problemas solucionados com Botox

  • A aplicação de toxina botulínica promove a paralisia muscular, de forma natural, fazendo com que as linhas de expressão e rugas dinâmicas sejam suavizadas. Sendo assim, podemos utilizá-la como forma de prevenção para que as linhas de expressão ou rugas dinâmicas não se tornem rugas estáticas. Pode ser aplicado em regiões como: testa, glabela, olhos, sorriso gengival, etc.

Preenchimento Facial

  • O preenchimento facial é indicado para tratar depressões na pele, causadas pelo envelhecimento, sendo indicado para suavizar rugas profundas que surgem na pele. Também podemos utilizar para volumização de algumas partes do rosto, como por exemplo, lábios, mento e zigomático.

 

Para saber qual é procedimento ideal para você, basta fazer uma avaliação com um especialista.

Alani Schapievski

Biomédica Esteta

CRBM 27713

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: